Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obs: Para se registrar prefira: FireFox ou Google Chrome como navegador.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ::=Denuncias e Reclamaçoes =::

Ir para baixo 
AutorMensagem
SuperAdmin

SuperAdmin


Mensagens : 17
Pontos : 1038
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 35
Localização : Algum

::=Denuncias e Reclamaçoes =:: Empty
MensagemAssunto: ::=Denuncias e Reclamaçoes =::   ::=Denuncias e Reclamaçoes =:: EmptyDom Jun 12, 2011 9:56 am

Qualquer denuncia ou reclamação de algum membro da guilda será feita aqui.
A denuncia ou reclamação tem que ser feita conforme e especificado nas regras.
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://destroy.forumeiros.com
SuperAdmin

SuperAdmin


Mensagens : 17
Pontos : 1038
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 35
Localização : Algum

::=Denuncias e Reclamaçoes =:: Empty
MensagemAssunto: Re: ::=Denuncias e Reclamaçoes =::   ::=Denuncias e Reclamaçoes =:: EmptyDom Jul 24, 2011 8:46 am

post feito do Muramassa no lugar errado ai copiei e puis aqui.
____________________________________________________________________________________________________--
To criando este tópico pra contar o que aconteceu, sobre eu ter matado membros do clan, etc...

Foi o seguinte, me pediram pra tankar na bh louva-deus, (sendo que nao era pra mim a bh era pro pessoal 6x, só fui pra ajudar)

E aconteceu de um arqueiro que não é do clan chamar todos os mobs em cima dele, como não sou WB não pude fazer muita coisa pra salvar os caras da pt que atacaram os mobs, e só sobrou eu e Violeta vivos... mas o WR _Thugsta_ que morreu começou a me xingar, disse que tinha WB lv92 e que ia logar pq eu nao dava conta (isso ele morto e eu vivo), e foi xingando, o sacer foi na cidade e deu ress nos defuntos... e eu tava de boa, sem da muita confiança e talz, até que ele ofendeu meu pai, eu fiquei puto saí da pt e fui matar ele... as outras pessoas que morreram foi ataque em área pq tavam com pouco HP pq tinham acabado de ganhar ress... foi o que aconteceu, eu nao agi certo mas só fiz pq ele comecou, eu tava la soh pra ajudar...

Só peço desculpas aos que morreram com o dano em area, nao era minha intenção.

Segue SS:
(Voces podem reparar na SS que só ataquei o _Thugsta_ não tinha intenção de matar mais ninguém da pt, mas sou incrivelmente
poderoso...)
tp://imageshack.us/photo/my-images/269/20110723160249.png/

_________________________________________________________________________________________________________________Os culpados ja forao punidos com adivertencia .É proibido matar membro do clan.
E so posso punir se tiver ss.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://destroy.forumeiros.com
 
::=Denuncias e Reclamaçoes =::
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: REGRAS :: :: ::=Denuncias e Reclamaçoes =::-
Ir para: