Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obs: Para se registrar prefira: FireFox ou Google Chrome como navegador.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pedra de agua na adaga tem efeito?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Pedra de agua na adaga tem efeito? Empty
MensagemAssunto: Pedra de agua na adaga tem efeito?   Pedra de agua na adaga tem efeito? EmptyQua Jun 22, 2011 9:33 am

Olá galera.

Tenho duas adagas mold do lv 69 uma tem pedra de ataq nv 7 (2 pedras), e a outro tbm eh 2 slots (ta vazio), em duvida sobre essa questao fiquei um dia inteiro procurando sobre isso... gostaria de saber, se realmente tem efeito colocar pedra de agua na adaga qando lutar contra wb's e wr's com sultra fisico?! ou não tem muita diferença e eu so estaria perdendo dimdim para por as pedras na adaga?!

Agradeço desde agora, abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pedra de agua na adaga tem efeito? Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra de agua na adaga tem efeito?   Pedra de agua na adaga tem efeito? EmptyQua Jun 22, 2011 5:04 pm

Achu que merc nao tem nenhum skill de efeito agua Shocked
Entao nao compensa de forma alguma qualquer pedra de efeito agua e sim colocar de +atk.
Pedra vermelha e a que eu lhe endico para colocar em qualquer coisa de merc. Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pedra de agua na adaga tem efeito? Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra de agua na adaga tem efeito?   Pedra de agua na adaga tem efeito? EmptyQua Jun 22, 2011 10:04 pm

TheRegis escreveu:
Achu que merc nao tem nenhum skill de efeito agua Shocked
Entao nao compensa de forma alguma qualquer pedra de efeito agua e sim colocar de +atk.
Pedra vermelha e a que eu lhe endico para colocar em qualquer coisa de merc. Twisted Evil Twisted Evil

tem sim , vç adquiri no cultivo 79 , e quando usala , vç terá 10 segundos com atk do elemento agua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pedra de agua na adaga tem efeito? Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra de agua na adaga tem efeito?   Pedra de agua na adaga tem efeito? EmptySáb Jun 25, 2011 7:36 am

mesmo tendo 1 skill apenas nao compensa pra que gasta pedra pra uma skill ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pedra de agua na adaga tem efeito? Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra de agua na adaga tem efeito?   Pedra de agua na adaga tem efeito? EmptySáb Jun 25, 2011 8:48 pm

É que eu pensei assim...

O dano n vai ser utilizado apenas na skil.. E sim no dano normal. assim além de eu bater com ataque físico normal no wb ou wr, eu tbm estarei hitando ataque magico...
Ir para o topo Ir para baixo
Guizinio

Guizinio


Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 29

Pedra de agua na adaga tem efeito? Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra de agua na adaga tem efeito?   Pedra de agua na adaga tem efeito? EmptyQui Out 27, 2011 11:55 am

Seria bom usar 1 pd de agua e 1 de atq físico, sendo mercenário de intervalo, usa chi 3 e o wb morre mais fácil ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedra de agua na adaga tem efeito? Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra de agua na adaga tem efeito?   Pedra de agua na adaga tem efeito? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedra de agua na adaga tem efeito?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Classes :: :: :=Mercenários=:-
Ir para: