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 Feit God e Evil

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MensagemAssunto: Feit God e Evil   Feit God e Evil EmptyDom Jun 12, 2011 9:48 am

Dropando em dungeons:
- FB89 GOD
• Demônio - Chamado da Raposa - Nv. 89
• Demônio - Enxame de Ferroadas - Nv. 89
• Demônio - Rochedo de Ferro - Nv. 89

- FB89 EVIL
• Imortal - Chamado da Raposa - Nv. 89
• Imortal - Enxame de Ferroadas - Nv. 89
• Imortal - Rochedo de Ferro - Nv. 89

- FB99 EVIL/GOD

Todas dropam do último boss
• Demônio/Imortal - Muralha de Espinhos - Nv. 89
• Demônio/Imortal - Vigor - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Chamado da Raposa - Nv. 89
• Demônio/Imortal - Fogo Espiritual - Nv. 89
• Demônio/Imortal - Exílio - Nv. 89
• Demônio/Imortal - Ferir - Nv. 89
• Demônio/Imortal - Enxame Chamuscante - Nv. 89
• Demônio/Imortal - Garras da Raposa- Nv. 89


PÁGINA MISTERIOSA http://www.pwdatabase.com/images/icons/generalm/19148.gif

http://www.pwdatabase.com/pwi/items/19148

- Fazem skills do 92 e 99;

- São trocadas por Livros de Habilidades no NPC "Guardião de Livros Sagrados" (131 861) na Cidade Universal;

- São ganhos em báus comprados na loja de GOLD ou com o item "Sorte - Perfect World" (15 fazem uma página), também obtido por báus;

- As skills feitas com Páginas Misteriosas, podem ser feitas de 2 formas: você junta 30 páginas e troca por um livro que te da uma skill do cultivo escolhido aleatória, ou junta as 360 Páginas (o valor de páginas é o valor pedido pelas skills de feiticeira) e trocar por todos os livros da lista do cultivo que você escolheu.

• Demônio/Imortal - Enxame Primitivo - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Cria da Terra - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Apoio - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Tranferência - Nv. 99
• Demônio/Imortal - Cauda da Raposa - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Malicia da Raposa - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Sombra da Raposa - Nv. 99
• Demônio/Imortal - Enfraquecer - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Devastar - Nv. 99
• Demônio/Imortal - Traje de Flores - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Maestria de Madeira - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Selvageria - Nv. 92

CAPÍTULO DO LIVRO ANCESTRAL http://www.pwdatabase.com/images/icons/generalm/18235.gif

http://www.pwdatabase.com/pwi/items/18235

- Fazem skills do 92;

- Com 20 você troca por um livro aleatório de acordo com seu cultivo;

- São trocados por Livros de Habilidades na fornalha da Cidade Universal;

- Esses capítulos vem em dois báus;

- Esses capítulos são dropados no Vale Primordial, a partir do boss da 3° wave;

- Podem ser feitos com o item "Cartão de Pontos para Livros" (10 fazem 1 capítulo), são obtidos na Loteria do Cubo.


• Demônio/Imortal - Cauda da Raposa - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Cria da Terra - Nv.92
• Demônio/Imortal - Enxame Glacial - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Maestria de Madeira - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Selvageria - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Traje de Flores - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Enfraquecer - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Vigor - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Enxame Primitivo - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Malicia da Raposa - Nv. 92

CAPÍTULO DO DESTINO http://www.pwdatabase.com/images/icons/generalm/19004.gif
http://www.pwdatabase.com/pwi/items/19004

- Fazem skills do 99;

- No cubo é onde se forja o livro com este capítulo;

- Com 30 você troca por um livro aleatório de acordo com seu cultivo;

- Pode ser obtido através de um báu;

- Pode ser obtido também ao terminar o cubo (chegando na sala 50) a partir do nível 90.

• Demônio/Imortal - Devastar - Nv. 99
• Demônio/Imortal - Transferência - Nv. 99
• Demônio/Imortal - Sombra da Raposa - Nv. 99
• Demônio/Imortal - Praga de Gafanhotos - Nv. 99
• Demônio/Imortal - Alma da Raposa - Nv. 99

PÁGINA MÍSTICA http://www.pwdatabase.com/images/icons/generalm/18186.gif

http://www.pwdatabase.com/pwi/items/14353

- Fazem skills do 89, 92 e uma do 99;

- Com 50, você troca por um Livro;

- Vem em alguns báus ou com o item "Sorte - Perfect World" (9 fazem uma página) também obtido por báus;

- O livro feito com esta página é forjado em uma fornalha da Cidade Universal.


• Demônio/Imortal - Enxame Chamuscante - Nv. 89
• Demônio/Imortal - Enxame Glacial - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Muralha de Espinhos - Nv. 89
• Demônio/Imortal - Garras da Raposa - Nv. 89
• Demônio/Imortal - Exílio - Nv. 89
• Demônio/Imortal - Fogo Espiritual - Nv. 89
• Demônio/Imortal - Selvageria - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Ferir - Nv. 89
• Demônio/Imortal - Maestria de Madeira - Nv. 92
• Demônio/Imortal - Apoio - Nv. 92

AQUI VAI UM TUTO COMPLETO SOBRE AS SKILLS!

O objetivo é separar as Habilidades por grau de importância e dar uma breve explicação do o porque. No inicio infelizmente não se pode aprender todas Habilidades assim que disponíveis, isso resultaria em uma falta de Alma e com isso você não irá maximizar as principais. Mas quais aprender, ou melhor, quais priorizar? Sem pânico!

Vale lembrar que essas são as Habilidades importantes de se aprender quando se usa uma das Builds listadas acima! E não se preocupe caso esteja pensando "E se eu quiser mudar de Build?". Em Perfect World não se gasta "Skill Point" mas sim "Alma" e "Gold".

Alma se consegue matando Monstros e fazendo Quests, já o Gold é o dinheiro normal do jogo. Isso significa que você não precisa escolher quais Habilidades vai ter (pois pode ter todas), mas sim quais se deve aprender primeiro.

Aqui você não vai encontrar a explicação de detalhada de cada Habilidade. Por que? Simples, a LevelUp! já disponibiliza isso em seu site. Para ver a lista completa com o respectivo custo de aprendizagem e efeito: Habilidades de Feiticeira


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As Habilidades se encontram separadas em três graus de importância:




- Agora: Como o nome já sugere, essas são as fundamentais de sempre se evoluir ao se atingir o Level necessário.


- Depois: São boas também, mas têm uma menor importância e são usadas com menor frequência que as anteriores. Deixe para aprender no futuro, mais precisamente quando praticamente somente Cria da Terra ainda não estiver no Level Máximo (por volta do Level 70).


- Opcional: São ruins, você não vai precisar delas nunca. Aprenda somente o Nível 1, pois ela são pré-requisito para que se aprenda as demais Habilidades.


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Agora

Curar Mascote- Quanto mais você curar seu mascote maior será o tempo para soltar magias e mais rápido será o sua evolução. Ela sempre recebe o upgrade quando seu Level termina com x3 (23, 33, 43, etc...) então fique atento!


Enxame de Ferroadas - Sua primeira e mais usada habilidade de ataque, baixo cooldown e cast, faz dela a tecla mais usada de seu teclado.

Enxame de Rochedo de Ferro - Sua segunda habilidade mais usada, além de dar um dano muito alto ainda tira % da Defesa Física do mob/oponente, fazendo assim seu Mascote e ou amigos físicos baterem mais forte.

Cria da Terra - Tem um dano próximo ao de Rochedo, da um pequeno Stun e não gasta Vitalidade. Por gastar bastante MP não vale muito a pena usa-la no PvM, já no PvP ela será fundamental!

Harmonia - Uma das habilidades que lhe faz não usar pots enquanto mata mobs e faz você ter “duas” vidas. Será bem usada e só possui um level, aprenda quando pegar o level necessário.

Vigor - Combinada com Apoio e Harmonia faz com que pots sejam coisa do passado durante sua evolução.

Apoio - Combinada com Vigor e Harmonia faz com que posts sejam coisa do passado durante sua evolução².

Chamado da Raposa - Habilidade que lhe transforma em Raposa, ou seja, para poder usar Exílio e Ferir você precisa ter aprendido essa aqui.


Exílio - Essa habilidade simplesmente retira TODOS os Buffs do alvo! Cada upgrade reduz somente o Cooldown, então ter ela no somente no Nível 1 já é o suficiente até lhe sobrar Alma. Infelizmente tem que estar na Forma Raposa para usar, então o jeito é virar Raposa exclusivamente para usar essa habilidade e depois voltar a Forma Humana.


Muralha de Espinhos - Sua habilidade de suporte, durante sua evolução raramente você ira usar em si mesmo, pois (eu espero) que seja raros os momentos em que você apanhe físico. Porém alem de ser um ótimo buff durante PvP é pré-requisito ter ela Nivel 10 para aprender Barreira de Espinhos, que é sem duvida uma de suas habilidades mais fantásticas.

Barreira de Espinhos - Sua habilidade de 2 Chi salvadora, pode ser usada para derrotar classes físicas facilmente ou no momento de aperto para sair correndo loucamente. Aprenda o mais rápido possível.

Transferencia de Chi - Possui apenas um nível, com ela você literalmente da 1 Chi para outra pessoa. Por ter somente um Level é interessante aprender logo.


Maestria em Natação - Ela é tosca, mas gasta tão pouco de Alma e Gold que vale a pena aprender só pra parar de vela sempre que falar com o NPC das habilidades.

Maestria em Madeira - Embora 2% pareça pouco, de 2% em 2% você chega as 20%, que da uma bela diferença.


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Depois

Reviver Mascote - Não tem muita importância, o tempo longo de invocação e a % alta de MP gasta geralmente são feitas em um lugar seguro e fora do combate. É relativamente barata de se evoluir, quando todas "1" (menos Cria da Terra que demora mais) estiverem maximizadas é uma boa ideia maximizar essa também..

Enxame Primitivo - Bom dano em uma área pequena e ainda causa poison. Seria perfeita se não tivesse um cast tão elevado. Raramente se usa durante a evolução de sua Feiticeira já que se tem mais eficiência no Single Target (matando 1 por 1 os monstros).


Praga dos Gafanhotos - Sua habilidade boladona no PvP! Alem de ter um dano alto também bate em área e ainda tem a chance de Lacrar os oponentes por um determinado tempo. Por gastar muita alma em cada upgrade Muralha de Espinhos vai ser sua habilidade de 2 Chi principal por um bom tempo (ou seja, deixa ela no 1 até maximizar Ferroadas, Rochedo e Cria da Terra).


Ferir - Boa habilidade para se usar em Boss das Dungeons e em PvP coletivo (principalmente em TW). Na evolução da sua Feiticeira ela não é usada, por isso deixe para aprende-la quando sentir que tem uma boa quantidade de Alma sobrando.


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Opcional

Domesticar Mascote - A muitas atualizações atrás era possível vender Ovo de Mascote diretamente para o NPC por um valor bem razoável, fazendo a captura e venda no NPC uma forma rápida e simples de se fazer dinheiro. Infelizmente agora os Ovos não tem mais valor, do mesmo jeito que não se tem mais motivo para melhorar essa habilidade já que os seus Mascotes são capturados (ou comprados) logo no inicio do Jogo.


Enxame Chamuscante - Totalmente descartavel! Possui um dano absurdamente baixo (mesmo sendo continuo).

Enxame Glacial - Embora nem o Dano e nem o Efeito sejam ruins, ela gasta 1 Chi. Muito mais proveitoso guardar esse Chi para Barreira de Espinhos ou Praga dos Gafanhotos.

Habilidades Forma Raposa - Todas Habilidades de Forma Raposa tirando Exílio e Ferir não são utilizadas em ambas as Builds, portanto não gaste sua Alma aprendendo nenhuma delas!




DUVIDAS SOBRE PETS? NÃO MAIS!


Tão importante quanto nossos Equipamentos (ou até mais!) são os nossos Mascotes! Um bom Mascote é fundamental para toda Feiticeira, afinal ele nos acompanham durante todo o Jogo e são responsáveis por nos manter em segurança e nós ajudar a matar mais rápido nossos oponentes. Mas quais escolher? Ou ainda, quantos escolher? E mesmo assim, quais Habilidades devo Ensinar/Melhorar? É exatamente para isso que estou aqui!

Como vocês podem ver se tem uma quantidade consideravelmente alta de Mascotes "Top". Para não deixar muito estenço, vou ir direto ao ponto. Existem três tipos de Mascotes diferentes, são eles:


Terrestres: Usado para derrotar Monstros Terrestres e em Dungeons (não é permitido o uso de Mascote Voadores dentro das Dungeons)

Voadores: Usado para derrotar Monstros Voadores e para o PvP. Os Mascotes Voadores têm uma alta Velocidade de Movimento, com isso torna mais dificil o seu oponente fugir (e pode ser usado em batalhas aéreas).

Aquáticos: Usado para derrotar Monstros Aquáticos somente. Mascotes Aquáticos são muito pouco usados, visto que são poucas as Quests relacionadas ao fundo do mar.



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Você também viu que eles se dividem em três tipos de raridade, são elas:



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Normal: São encontrados em grande quantidade e possuem respawn rápido. Por incrível que pareça, os seus dois melhores Mascotes (tirando os Lendários, claro) são Normais!

Raros: Com exceção do Coelho (que é 1 hora) todos nascem somente depois de passadas 12 horas da sua morte/captura. Mas não se preocupe, ao contrario do que a teoria diz, os Mascotes Raros não são os melhores em atributos! Ficam mais para quem gosta de colecionar, ou de ter uma Mascote Fofinho, afinal, nem tudo se resume em matar Monstros!

Lendários: O sonho de toda Feiticeira (se não é, deveria ser!). São somente dois, Fênix e Hércules. Com o Hércules vai ser possível tankar praticamente qualquer Boss que possuir o mesmo Level que ele. Já a Fênix é devastadora no PvP, sendo até considerada um desbalanciamento no Jogo por parte das outras Classes. Infelizmente atualmente não se tem como adquiri-los, mas não se desespere, não deve demorar para vir a atualização que vai permitir qualquer um ter a chance de conseguir o seu!



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Agora que você já sabe como os Mascotes se dividem e classificam, chegou a hora de ir direto para a parte pratica! Somente um Mascote Terrestre e um Voador já é o suficiente. São eles:


Lembrando: Como foi dito anteriormente, o Hércules e a Fênix são absurdamente melhores que qualquer outro Mascote do jogo, mas não desanime, os Mascotes listados são super eficientes e não vão lhe deixar na mão! Como foi dito, em um futuro breve você irá ter a oportunidade de consegui-los (Golem/Vespão foi o que a maioria do pessoal usou/usa, pois Hércules/Fênix demoraram quase 1 ano de servidor para serem lançados).



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Terrestre




Um bom Mascote no chão é aquele que possui HP e Defesa para sobreviver somado de um bom Ataque para tornar mais rápido o PvE. Sendo assim o melhor candidato que temos para essas funções (embora ele seja horrível de aparência) é o Golem de Cristal e/ou Golem de Lava! Muita gente pergunta qual é melhor, a resposta é simples: O Guarda de Lava tem um pouco a mais em cada atributo, o Cristal das Cavernas vem com a Skill Crosta. A escolha é totalmente pessoal e praticamente que indiferente, qualquer um dos dois fará perfeitamente o seu papel como Mascote Terrestre.


Voadores




O importante do Mascote Voador é ter o maior Ataque possível, pois como já foi dito sua principal função é ser seu Mascote de PvP. Nossa melhor opção infelizmente não é tão boa, porque embora tenha um ótimo Ataque, tem uma péssima Defesa e HP (mas de qualquer jeito continua sendo nossa melhor opção). Nosso melhor candidato é o Vespão Pequeno!



Aquático




Como já foi dito, os Mascotes Aquáticos são praticamente que rejeitados por nós. Não é nada vantajoso manter um Mascote Aquático no mesmo Level que você já que são poucas as Quests na água. Por isso não se preocupe com um Mascote Aquático, sempre que tiver alguma Quest que seja em baixo da água procure por um Mascote ao redor que seja perto do seu Level (e de preferência tente formar um grupo para lhe ajudar).





Habilidades para Mascote




Bom, vai soar estranho, mas não se preocupe com isso! Embora se tenha uma grande opção de Habilidades somente uma realmente vale o seu preço! Tanto no PvE como no PvP os combates são muito rápidos, não tendo assim a oportunidade de usar muitas Habilidades do seu Mascote.

Como foi dito, a única Habilidade que você realmente precisa ter é Sangramento, listado na Vovó como (Mordida a Distancia). A explicação é simples, essa habilidade causa um dano continuo acertando 3x o seu alvo com um poderoso Dano Físico, então se até então você esta triste por suas Magias serem tão fracas contra outras Classes Magicas (Magos, Sacerdotes e outras Feiticeiras) sua tristeza acabou agora!


Essa habilidade é discutida e apontada como sendo "bugada" (ou seja, dando muito mais Dano do o que deveria) desde os primeiros dias de servidor (embora a desenvolvedora do Jogo já tenha se pronunciado oficialmente afirmando que nada esta errada com ela). O que você tem haver com isso? Nada. Sendo assim se for do seu interesse discute racionalmente com quem se propor a tal, e simplesmente ignore quem somente fizer o clássico "mimimi" por morrer toda hora.



Espero ter ajudado.

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