Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obs: Para se registrar prefira: FireFox ou Google Chrome como navegador.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras da Guild

Ir para baixo 
AutorMensagem
SuperAdmin

SuperAdmin


Mensagens : 17
Pontos : 1038
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 35
Localização : Algum

Regras da Guild Empty
MensagemAssunto: Regras da Guild   Regras da Guild EmptySáb Jun 11, 2011 9:11 pm

As regras incluídas no texto seguinte formam os princípios gerais pelos quais se devem guiar todos os membros da Guild #FREEDOM#
Estas regras poderão ser alteradas através da opinião favorável da maioria dos membros efetivos da guilda.

1 - Sobre a boa-conduta
1.1 - A #FREEDOM# coloca em 1° lugar a DIVERSÃO.
1.2 - É extremamente proibido "panelas" [grupos fechados que não socializam com os demais] no clan. Qualquer queixa, os membros da mesma serão previamente avisados e se persistir punidos.
1.3 - As Regras valem para TODOS os membros do clan, independente de seu nível hierárquico e/ou tempo de clan.

2. Sobre a Hierarquia da #FREEDOM#
2.1. Marechal:
- Responsável por articular as relações externas da guild.
- Responsável pela oficialização ou veto das Leis e Normas.
- Oficializa ou veta promoções.
- Agenda Eventos internos da guilda, como treinos.
- Possui responsabilidade de Major.
2.2. General:
- Responsável pela promoção de Recruta para Soldado.
- Na falta do marechal assume suas responsabilidades.
- Possui responsabilidades de Major.
- Oficializa ou veta recrutamentos e expulsões.
2.3. Major:
- Party Master em eventos e TW. (a party é previamente decidida dentro da guild).
- Oficializa ou veta recrutamentos.
- Pode dar punições para os membros.
- O 1º Major assume os poderes de Marechal ou General com a falta de um deles.
- Dá avisos previamente ditos pelo Marechal para o resto da Guild.
2.4. Capitão:
- Party Master em eventos e TW (caso solicitado pelo seu Major ou pelo Marechal).
- Oficializa ou veta recrutamentos.
- Organiza boss, fbs e mais ajudas para os membros da guild.
- Dá avisos previamente ditos pelo Marechal para o resto da Guilda.
2.5. Soldado:
- Participação facultativa em Treinos e Eventos do tipo PvP.
- Participação em PvP no mapa livre é facultativo.
- Suporte em Cultivo e feitura de Boss é facultativo.
2.7 - Cada posição possui sua função, recrutadores, organizadores, etc. Portanto, não exerçam funções que não lhe foram incumbidas.

3. Sobre as Promoções:
3.1. É possível que um Soldado chegue até ao cargo de Major por promoções que analisam o mérito e participação individual.
3.2. A promoção é feita apenas pelo Marechal.
3.3. Assim como promovidos, os membros também podem ser rebaixados.

4. Sobre comunicação in-game e out-game
4.1 - A #FREEDOM# valoriza a convivência entre seus membros, portanto todos os membros têm de fazer o uso do Raidcall para facilitar a comunicação in-game. O Rc é obrigatório e faz parte da organização. Para mais informações sobre como usar o Rc acesse o tutorial .
4.2 - O uso do FÓRUM [https://destroy.forumeiros.com/] é recomendado.
4.2a - Todos devem postar uma breve apresentação do mesmo no tópico destinado à isso para nos conhecermos melhor e para ajudar na organização.
4.3 - Flood no guild chat é passível de punição. O guild chat é um utilitário para ajudar, não para floodar.
4.4 - Não é permitido o uso de CAPS-LOCK no guild chat. Tal uso é permitido apenas ao Marechal e General, quando houver algum tipo de aviso.
4.5 - Ofensas verbais e escritas são altamente dispensáveis e puníveis. O jogador que se sentir lesado deve comprovar com screenshots e avisar imediatamente.
4.6 - Qualquer tipo de reclamação deve ser imediatamente comunicado ao Marechal ou General, caso necessite, tenha alguma prova em mãos.
4.7 – A #FREEDOM# desaprova os comuns “flames” no chat global do jogo, que tenham intenções ofensivas, provocativas a outros jogadores. Caso haja necessidade, o membro da Guilda que desrespeitar uma proibição do uso do global de forma extravagante [ex: logo após uma TW] estará sujeito à advertência.

5. Sobre o Raidcall
5.1 - O RC pode ser baixado no link que temos em nosso tutorial..
5.2 - Para aprender como instalar e utilizar o Rc, entre no topico de tutorial da guild.
5.3 - É obrigatório o registro no Rc, o seu login name deve ser o seu nick.
5.4 - É recomendado o uso de Push-To-Talk.
5.5 - É vetado ofensas verbais. O jogador que se sentir lesado deve comunicar imediatamente algum Moderador .
5.6 - Os usuários devem ter educação, respeitar os outros membros. É sempre bom lembrar que o Rc é um espaço de convivência, e seus usuários não são obrigados a ouvir discussões e ofensas. Caso ocorra, os mesmos serão punidos.
5.7 - As finalidades das salas devem ser respeitadas, portanto, salas de FB, Dusk, Frozen e Token devem ser usadas apenas para tais finalidades.
5.8 - É expressamente proibido gritar, colocar música ou qualquer outro som que possa atrapalhar ou prejudicar os outros usuários.
5.9 - O uso do Raidcall é obrigatório, os membros que não usarem o Rc receberão até 3 [três] advertências, caso ainda assim não utilizem o Rc serão convidados a sair .

6. Sobre o Fórum
6.1 - O uso do fórum deve ser freqüente.
6.3 - É proibido flood, xingamentos, discussões que prejudiquem o fórum.

7. Sobre Inatividade
7.1 - Todos os jogadores devem upar ao menos 1 [um] nível por semana, salve exceções, caso contrário serão kickados da Guilda.
7.2 - Jogadores considerados inativos por mais de 2 [Duas] semanas sem prévio aviso, salve exceções, serão kickados da Guilda, mas será enviado um comunicado por e-mail ao jogador in-game.
7.3 - Conta-se inativo o jogador que não participa de TWs, eventos do jogo e da Guilda, que não use Raidcall .
7.4 - As exceções devem ser justificadas via fórum ou com algum membro do conselho e o mesmo deve indicar uma estimativa de tempo longe do jogo.

8 - Sobre doações monetárias
8.1 - As doações não são obrigatórias, porém deve haver consciência de que a Guilda necessita de dinheiro.
8.1a - Não são permitidas doações irrelevantes [1 moeda, 10 moedas]. Valor mínimo 100k[cem mil].
8.1b - As moedas devem ser enviadas via correio para o personagem #FREEDOM#, que estará depositando as moedas no "banco da guilda".
8.1c - A guilda dá a sugestão de ser depositado semanalmente o valor desejado para a doação.
8.1d- As doações ficarão registradas no endereço eletrônico mostrado no tópico adequado.

10 - Sobre Partys para Dusks, Frost [Dungeon, Dg, Cave, Dsk,]
10.1 - Os grupos para , Dusk e Frost necessitam de players com disponibilidade e interesse para ajudar. Cada Dusk e Frost necessitam de classes específicas para a finalização da mesma, então cheque com os membros da guilda na hora de criar ou solicitar uma party.
10.2 - Jogadores que precisarem de ajuda para a finalização de alguma Dg, deve solicitar via fórum, no tópico destinado ao mesmo, e esperar sua vez. Cada membro terá sua vez para fazer a Dg, o mesmo deve solicitar apenas uma ÚNICA vez, respeitando a ordem da fila de pedidos. Caso o membro insista em solicitar mais de uma vez, o mesmo será colocado no final da fila de espera.
10.4 - Membros que ajudam os outros membros de level mais baixo são recompensados empiricamente. Quando precisarem de ajuda dos mais fortes terá mais facilidade do que alguém que prefere jogar por si próprio.
10.5 - Os boss serão feitos com Dia e Hora marcada, agendado através do fórum, com uma party de ajuda fixa [em questão de classe/level]

12. Sobre Drops de Itens Especiais [Moldes, Equipamentos, Acessórios]
12.1 - Os loots dropados serão distribuídos pelas regras impostas por cada party.
12.1a - Cheque com a party como será a divisão de loot antes de começar, para não haver problemas futuros.
12.2 - É expressamente proibido pegar drops especiais para personagens secundários, caso ninguém da party, nem da guilda precise, essa regra se anula.
12.3 - Caso o membro da party não queira seguir a ordem acima, o mesmo está passível de punição.

13. Sobre bonificações
13.1 – Todos os membros da guilda estarão sujeitos à análise de comportamento feito pelos conselheiros da guilda [Marechal, General, Major, Capitão], com finalidade de propor bonificações ao membro.

14. Punições
14.1 - As punições são divididas em 4 [quatro] categorias, que são;
14.1a - Avisos: O jogador receberá um aviso, para que seu comportamento melhore;
14.1b - Advertências: O jogador receberá até 3 [três] advertências;
14.1c - Expulsão: O jogador será expulso da guilda, assim tendo sua conta no fórum e Rc bloqueados permanente.
14.2 - Caráter permanente da expulsão: É vedado o retorno de players expulsos da guild, exceto caso não tenham cometido o ato gerador da expulsão.
14.3 - Jogadores considerados inativos sem prévio aviso serão removidos da guilda considerando-se o level e o período de inatividade.
14.4 – A #FREEDOM# possui sua própria tabela de punições, localizada no fórum, com o intuito de facilitar os membros de quais atitudes podem gerar tais advertências.

15. Negociações
15.1 – A #FREEDOM# deixa bem claro que não apóia a negociação de contas in-game, e não se responsabiliza por hackeamentos em função da confiança da senha do usuário para o outro, devido a complexidade de adquirir provas de um suposto culpado da realização de tal ato.

16. Aliança
Não ah
Atenciosamente,

17. Recrutamento
17.1 O rerutamento para o clã é de responsabilidade dos capitães e majores e deve obedecer os seguintes critérios a serem alterados, conforme necessidade do clã:
Avisar ao membro a ser recrutado sobre a importância do uso do Raid Call nas atividades do clã.
Verificar o nível e a classe do membro recrutado.
17.2 Restrições de classe e nível:
Qualquer classe apenas personagens de nível 80+
17.3 Os membros que saírem do clã sem comunicação prévia e explicação coerente não serão reintegrados, salvo em ocasiões especiais.

#FREEDOM# Team.
Regras da Guild Img58
Ir para o topo Ir para baixo
https://destroy.forumeiros.com
 
Regras da Guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: REGRAS ::-
Ir para: